Octopath Traveler: Champions of the Realm chegará ao ocidente em 2022

Novidades sobre o jogo foram prometidas para fevereiro de 2022.


Durante uma transmissão ao vivo dedicada à mais recente atualização do título mobile Octopath Traveler: Champions of the Realm, a Square Enix revelou que o jogo está programado para ser lançado no ocidente ainda no ano de 2022.

A versão em inglês do game; lançado originalmente para plataformas móveis no Japão em outubro de 2020; terá um teste beta fechado entre março e maio deste ano. Contudo, não foram reveladas informações adicionais sobre a quantidade máxima de inscrições ou quais serão critérios para seleção dos jogadores.

Ainda assim, foram prometidos mais anúncios para meados de fevereiro, porém, sem datas específicas citadas. Adicionalmente, apesar de ainda não possuir um site ocidental, o título ganhou sua própria página em inglês no Facebook.

Octopath Traveler: Champions of the Realm é um RPG mobile gratuito com microtransações opcionais, cuja história ocorre diversos anos antes de seu antecessor, Octopath Traveler. Até o momento desta notícia, o game só está disponível para dispositivos Android e iOS no Japão.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.