Anime de NieR: Automata é anunciado pela Aniplex

2B agraciará as TVs do Japão


Em celebração ao aniversário de cinco anos do RPG de ação NieR: Automata, a desenvolvedora Square Enix revelou que a história do título será recontada em um novo formato. Em parceria com a produtora Aniplex, a empresa anunciou que o jogo receberá uma adaptação na forma de um anime serializado para TV.

Por ora, pouco se sabe sobre o projeto de animação, que foi anunciado com um simples teaser mostrando um esboço da fria heroína 2B ao lado de seu companheiro robótico 9S. Claro, espera-se que o anime siga a trama do jogo, que gira em torno de uma guerra entre máquinas alienígenas e os androides criados para defender a humanidade.

Arte do projeto de animação televisiva de NieR Automara

Lançado em 2017, NieR: Automata encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). Detalhes sobre a adaptação animada, incluindo o estúdio responsável, canais, plataformas de streaming e data de estreia, ainda serão divulgados.

Confira abaixo o teaser de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.