HOME > PlayStation > Novo jogo de Yakuza com Ichiban Kasuga é anunciado para PS4

Novo jogo de Yakuza com Ichiban Kasuga é anunciado para PS4

Imagem promocional de Ryu ga Gotoku Saishinsaku

Judgment, o novo jogo da Ryu Ga Gotoku Studio se passando no universo de Yakuza, mal saiu e parece que o próximo capítulo da franquia anteriormente protagonizada por Kazuma Kiryu já está sendo preparado, visto que a Sega anunciou um novo jogo da série Yakuza, temporariamente intitulado Ryu ga Gotoku Saishinsaku (algo como “Yakuza: Nova Obra”), exclusivamente para PlayStation 4.

Sua história irá seguir o novo protagonista Ichiban Kasuga, um ex-membro da família Arakawa do clã Tojo que passou 17 anos preso por um crime que ele não cometeu. Fãs da franquia já tiveram a chance de conhece-lo no jogo mobile Ryu ga Gotoku Online.

Imagem de Ichiban Kasuga da série Yakuza

O título é o segundo da nova série de Yakuza (o primeiro sendo o jogo mobile) sendo referida no Japão como “Shin Ryu ga Gotoku“. A palavra “Shin” no título tipicamente significa “novo” e é com frequência usado em franquias de jogos para sugerir uma nova direção que os títulos tomarão, como aconteceu em Megami Tensei com Shin Megami Tensei Onimusha com Shin Onimusha: Dawn of Dreams (no Japão). Neste caso, essa nova direção se caracteriza principalmente em um novo protagonista e o fim de títulos numerados.

Adicionalmente, a Sega abriu um site onde atrizes acima de 20 anos de idade podem se inscrever até o dia 21 de abril e participarem de testes para interpretarem uma das personagens principais do jogo, parceira do protagonista. Além de atuar no jogo, a escolhida deverá participar de várias atividades promocionais e irá receber um prêmio em dinheiro de um milhão de ienes.

Está empolgado para conhecer mais sobre Ichiban Kasuga? E já está com saudades do Kiryu?

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.