HOME > Mobile > The King of Fighters All-Star está vindo para o ocidente ainda esse ano

The King of Fighters All-Star está vindo para o ocidente ainda esse ano

Screenshot do trailer de The King of Fighters All-Star

A divisão norte-americana da coreana Netmarble anunciou que The King of Fighters All-Star, o RPG de ação mobile baseado na franquia de jogos de luta da SsNK, será lançado em regiões da América e Europa ainda em 2019.

O título foi lançado inicialmente em julho de 2018 para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android no Japão e inclui uma grande variedade de personagens da série desde The King of Fighters ’94 até XIV.

De forma semelhante a tantos outros jogos mobile como Fate/Grand OrderFire Emblem Heroes Granblue Fantasy, The King of Fighters All-Star apresenta elementos de gacha, incentivando jogadores a fazerem coleção de personagens através de horas de jogatina ou micro-transações. Esses personagens que incluem mais de 50 lutadores da série podem ser evoluídos e adicionados a um baralho de equipe dividido entre lutadores, atacantes e lutadores de suporte. Jogadores poderão usá-los para completar níveis e participar de torneios e desafios.

Uma data de lançamento específica ainda não foi definida.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.