One Piece Odyssey é anunciado para 2022

Game será o primeiro JRPG tradicional da série dos piratas.


Durante a transmissão “One Piece News -News Coo Online-” a Bandai Namco anunciou um novo titulo baseado na mundialmente famosa franquia de Eiichiro Oda. One Piece Odyssey será o primeiro JRPG que a série de Luffy receberá.

O novo jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio ILCA, contando com uma história original e design de personagens feitos pelo próprio autor do mangá. Apesar de poucas informações terem sido reveladas, foi mostrado que o game contará com uma mapa aberto a ser explorado, e, aparentemente, possuirá combate por turnos com todos os membros da tripulação.

Ainda sem data fixa, One Piece Odyssey chegará em 2022 para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series, e PC. Adicionalmente, foram revelados dois vídeos com o anúncio: um trailer propriamente dito e uma entrevista com o produtor do título, Katsuaki Tsuzuki.

Ambos os vídeos lançados podem ser conferidos abaixo:

Trailer

Entrevista

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.