Todas as novidades da primeira expansão de Stranger of Paradise

Novas classes, armas, acessórios e mais.


O RPG de ação “estilo Souls” mais recente do estúdio Team Ninja, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, está prestes a receber sua primeira expansão, como foi anunciado recentemente. Antecipando o lançamento, novas informações sobre as novidades que o conteúdo adicional trará, incluindo suas novas classes de personagem, itens e mecânicas, foram divulgadas.

Como o título Trials of the Dragon King sugere, a expansão focará primariamente nos desafios do “Rei Dragão” Bahamut. Tal como ocorre no primeiro Final Fantasy, a criatura desafiará os heróis do jogo de várias formas, lhes recompensando com novos títulos, além de tesouros. Adicionalmente, uma figura familiar para fãs da franquia — o Warrior of Light — também dará as caras na nova aventura.

Screenshot de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Ao completar os desafios, jogadores poderão assumir as novas classes de personagem, ou “jobs”, a seguir: “Summoner”, “Evoker” e “Pilgrim”. A primeira lhes permite controlar o próprio Bahamut em batalha, completo com suas poderosas e icônicas habilidades, enquanto a segunda foca na invocação de espíritos que atacam inimigos automaticamente.

Quanto à terceira classe, ela toma proveito total da arma introduzida com a expansão: o cajado. Com suas habilidades de aproximar os inimigos ao seu usuário ou ganhar distância, os cajados se tornam numa ferramenta útil e bem versátil, permitindo ao jogador controlar melhor a área de batalha para criar uma situação mais vantajosa.

Screenshot de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Além das novidades principais, a expansão trará pequenas adições, como acessórios com atributos especiais, equipamentos mais poderosos e uma loja para troca de tesouros por itens úteis. Por fim, jogadores também poderão acessar a tela de árvore de jobs para trocar a classe de seu personagem, podendo escolher até duas que podem complementar uma à outra de alguma forma.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin encontra-se disponível mundialmente para atuais consoles PlayStation (PS5/PS4) e Xbox (Series/One), além de PC via Epic Games Store. A expansão Trials of the Dragon King chegará como parte do passe de temporada na próxima quarta-feira, 20 de julho.

Confira abaixo um novo trailer:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.