HOME > PlayStation > Nioh 2 ganha data de lançamento e revela detalhes de seu beta aberto

Nioh 2 ganha data de lançamento e revela detalhes de seu beta aberto

nioh-2-data

Na última quarta-feira (30/10), o game Nioh 2 teve sua data de lançamento divulgada em uma postagem feita no blog oficial da PlayStation. Além disso, mais detalhes do teste beta aberto do jogo foram revelados.

De acordo com Fumihiko Yasuda, produtor do game, o período de beta oferecerá aos jogadores a possibilidade de explorar melhor o sistema de criação de personagens que estava bloqueado na primeira demo que jogamos durante a BGS 2019. Lá também será onde você terá a chance de criar um belo guerreiro ou guerreira para participar do concurso promovido pela Koei Tecmo (saiba mais aqui).

nioh-2-attack

Ademais, haverão duas áreas disponíveis durante o gameplay do teste sendo elas o “Interim”, um mapa que servirá basicamente como um campo de treinamento onde os jogadores poderão experimentar seus equipamentos em uma área segura, e um local chamado de “Sunomata”, inspirado no famoso castelo homônimo que segundo alguns registros foi construído em apenas uma noite por Hideyoshi e será ambientado em um cenário outonal.

nioh-2-battle

Com o intuito de recompensar os jogadores que concluírem a demo, o jogo presenteará os vencedores com “The Mark of the Demon Slayer” (em tradução livre, “a marca do matador de demônios”), permitindo que um capacete de Kamaitachi seja obtido pelos altares do jogo.

Nioh 2 chega ao PlayStation 4 em 13 de março de 2020 e já está em pré-venda na PS Store. Já o beta aberto estará disponível de 1 à 10 de novembro.

Confira o novo trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.