HOME > PlayStation > Nioh 2 apresentou uma bela demo no estande da PlayStation | #BGS2019

Nioh 2 apresentou uma bela demo no estande da PlayStation | #BGS2019

Começou hoje (9/10) a Brasil Game Show 2019 e um dos muitos jogos que nossa equipe teve o prazer de experimentar foi uma versão demo do esperado Nioh 2.

Ambientada nas redondezas de um templo, a demo não apresenta uma quantidade muito variada de inimigos, mas é competente em deixar claro que a essência do primeiro jogo foi mantida e de alguma maneira respeitável a fluidez da jogabilidade recebeu uma grande melhora.

Movimentos como a clássica investida com katana foram animados com uma sutileza satisfatória e o peso dos golpes parece ter ficado menos parecido com um jogo hack ‘n’ slash e se aproximado mais de jogos cadenciados como Dark Souls e Bloodborne.

Nioh-2-demo-bgs

Como nem tudo são rosas, notamos algumas quedas de frame rate, especialmente quando o jogo tinha que processar ataques que geravam muitas partículas luminosas em tela. Apesar desse defeito, as quedas não costumaram se prolongar, sendo limitadas apenas a poucos segundos e oferecendo tempo suficiente para que o jogador reagisse sem ter a sensação de input lag (comandos atrasados).

Outro fator muito interessante que chegará com o game serão as inúmeras opções de customização de personagem, mas na versão da demo disponibilizada no estande da PlayStation, a grande maioria dessas opções estavam bloqueadas, permitindo que apenas o sexo do personagem fosse escolhido dentre cinco opções de visuais pré-definidos para masculino ou feminino.

Screenshot de Nioh 2

Infelizmente, não fomos autorizados a filmar ou fotografar o gameplay a demo, mas ela estará disponível em todos os dias da Brasil Game Show 2019. Se você já garantiu seu ingresso, não deixe de dar uma passada lá e experimentar o game.

Nioh 2 será lançado no início de 2020 para PlayStation 4. O game também receberá um beta aberto em novembro de 2019.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.