HOME > Mobile > Inazuma Eleven SD é adiado para dezembro no Japão

Inazuma Eleven SD é adiado para dezembro no Japão

Logotipo de Inazuma Eleven SD

A Level-5 anunciou que o jogo Inazuma Eleven SD para dispositivos móveis originalmente marcado para chegar no atual mês de outubro no Japão foi adiado para o início de dezembro.

O título, de forma semelhante a outros games mobile, estará disponível gratuitamente e incluirá microtransações de itens in-game. A jogabilidade consiste em equipes de figuras dos personagens da franquia esportiva participando de partidas do chamado “futebol de brinquedo super dimensional”, com o objetivo óbvio de acertar a bola na rede do oponente.

Além de um modo de batalha onde jogadores podem competir contra outros de todo o país, também será possível jogar num “modo história” onde novas figuras e mapas podem ser adquiridos.

Inazuma Eleven SD foi anunciado somente para o Japão, onde será lançado para os sistemas operacionais iOS e Android.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.