Nintendo Switch Sports é anunciado em última Direct

Começando com seis esportes, mais serão adicionados futuramente.


Durante a última Nintendo Direct, transmissão oficial para anúncios da empresa, a gigante japonesa anunciou o game Nintendo Switch Sports. O sucessor espiritual do clássico Wii Sports contará com algumas novas modalidades esportivas.

O título permitirá aos jogadores participarem de partidas virtuais de diversos esportes usando os sensores de movimento dos Joy-Cons. Assim, em seu lançamento inicial, o jogo contará com seis atividades: vôlei, tênis, boliche, futebol, badminton e chambara (uma luta com espadas). Além disso, já foi prometido que golfe também será adicionado gratuitamente ainda este ano.

Será possível jogar tanto no modo multiplayer local como online. No que diz respeito ao ambiente online, o mesmo será testado publicamente para ajudar na detecção e solução de eventuais problemas. Todos os assinantes do serviço Nintendo Switch Online poderão registrar-se para participar dos teste a partir do dia 15 de fevereiro, com número de inscrições limitadas.

Nintendo Switch Sports será lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 29 de abril de 2022. Apesar de alguns jogos mais simples da plataforma estarem flertando com traduções para língua portuguesa, ainda não houveram informações se será o caso do título.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.