HOME > Nintendo > Revelados os próximos jogos do Nintendo Switch Online

Revelados os próximos jogos do Nintendo Switch Online

Jogos de abril do Nintendo Switch Online

No mês de abril, a biblioteca de jogos de NES para o serviço Nintendo Switch Online será ampliada com três novos jogos e a Nintendo já divulgou quais são.

O serviço de assinatura online do Switch oferece um catálogo com diversos jogos do antigo NES, sendo atualizado com certa frequência e oferecendo funções de jogabilidade multiplayer online em alguns títulos, além de outros comandos típicos de emuladores como a alteração do formato da tela, por exemplo. Os jogos são acessados por meio de um app nativo do console que leva o jogador ao catálogo caso sua assinatura esteja ativa.

Haverão três novos games chegando para o serviço simultaneamente, são eles:

  • Super Mario Bros.: The Lost Levels, conhecido por ser originalmente o segundo jogo da série Mario Bros. que segundo rumores tornou-se exclusivo do Japão devido ao seu alto nível de dificuldade. O jogo conta com um gameplay aprimorado e itens novos como cogumelos venenosos, ventos fortes que arrastam ou empurram o jogador e zonas de teletransporte retrógradas. O game já esteve presente anteriormente no virtual console do Wii U.

Screenshot de Super Mario Bros.: The Lost Levels

  • Punch Out!! Featuring Mr. Dream, um verdadeiro clássico jogo de boxe do NES lançado em 1987 que tem ninguém menos que Myke Tyson como chefe final. O protagonista do game é o já conhecido Little Mac, admirado por muitos jogadores da franquia Smash Bros.

Screenshot de Punch-Out!! Featuring Mr. Dream

  • Star Soldier, um dos jogos da Hudson que fizeram sucesso no NES. O game é um shooter vertical aos moldes do antigo Space Invaders e o mais recente Ikaruga e conta com 16 fases desafiadoras.

Screenshot de Star Soldier

As novas adições do Nintendo Switch Online se juntam a jogos que fizeram muito sucesso e foram lançados anteriormente no serviço como Super Mario Bros. 3, Double Dragon, Balloon Fight e The Legend of Zelda.

Os três jogos estarão disponíveis aos assinantes no dia 10 de abril de 2019 diretamente através do serviço.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.