NieR Replicant ver.1.22474487139 chegará mundialmente em abril


Durante a transmissão ao vivo da Square Enix para a Tokyo Game Show 2020 Online, os desenvolvedores Yosuke Saito, Yoko Taro e Saki Ito revelaram que NieR Replicant ver.1.22474487139 chegará mundialmente em abril de 2021. Assim, o título, que trata-se de uma versão atualizada do RPG de ação lançado em 2010, será lançado exatamente no aniversário de 11 anos da série.

Com datas de lançamento estabelecidas, o remaster já pode ser adquirido em pré-venda através da loja online da Square Enix. Aqueles que encomendarem a versão digital receberão de brinde algumas faixas da trilha sonora em qualquer plataforma, um tema dinâmico e avatares via PS4 e, na versão para PC, múltiplos wallpapers.

Além da edição padrão, fãs podem optar por adquirir a “White Snow Edition” que, em adição ao jogo, traz alguns itens para colecionadores. Os brindes incluem um conjunto de broches, sete livros com roteiros de diálogos do game, uma coleção de dois discos de trilha sonora e uma capa metálica SteelBook ilustrada por Kazuma Koda. Tudo isso oferecido em uma caixa especial.

Screenshot de NieR Replicant ver.1.22474487139

Contando não apenas com gráficos remasterizados, a nova versão do RPG de ação também traz adições ao enredo e novos arranjos das canções do título original. Dessa forma, fãs tanto no Japão como também no ocidente poderão desfrutar da edição definitiva de um jogo lançado originalmente somente em seu país de origem.

No game, jogadores acompanham a jornada de um jovem que parte para salvar a vida de sua irmã, que é atormentada por uma misteriosa doença conhecida como “Black Scrawl”. Para isso, o herói deve encontrar o estranho tomo falante Grimoire Weiss, que contém feitiços poderosos necessários para destruir Grimoire Noir, o presumido responsável pela terrível aflição.

Screenshot de NieR Replicant ver.1.22474487139

NieR Replicant ver.1.22474487139 chegará ao Japão como um exclusivo de PlayStation 4 em 22 de abril de 2021. Enquanto isso, o lançamento ocidental está marcado para o dia seguinte, com o título chegando não apenas para o console da Sony, mas também para Xbox One e PC via Steam.

Confira abaixo um novo trailer e uma mensagem gravada pelos diretores Yosuke Saito, Yoko Taro e Saki Ito:

Trailer TGS 2020 Online

Mensagem dos desenvolvedores

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.