Love Live! All Stars anuncia evento focado em fontes termais


A KLab Games anunciou o último evento de setembro para Love Live! All Stars. Intitulado “Hot Springs Rhapsody”, o enredo do episódio especial será ambientado em fontes termais japonesas.

Todos que participarem do evento terão que montar equipes otimizadas para atingir a maior pontuação possível nas músicas “No Exit Orion” (Printemps), “Happy Party Train” (Aqours) e “Tokimeki Runners” (Nijigasaki). Assim, todos os usuários serão posicionados em um ranking, valendo-se das médias atingidas em cada uma das canções.

Love Live! All Stars singlesAlém do anúncio da competição, a desenvolvedora também revelou que o capítulo 15 da história principal será incluído ao servidor global do jogo durante o mês de outubro, mas não forneceu datas específicas. Caso siga o mesmo cronograma do episódio anterior, a nova etapa chegaria com o final do evento em questão.

Como de praxe, novas idols serão lançadas para o game, e é claro que preparamos um resumo técnico de todas elas. Começaremos pelas cartas gratuitas, coletáveis simplesmente por avançar no evento:

Nico Yazawa – Maiden of Steam

Love Live! All Stars NicoÉ claro que a idol número um relaxaria seus pés em uma fonte termal e ela o fez em sua nova versão UR (Ultra Rare) com o tipo “pure” e a classe “special”. Os atributos de Nico são bem baixos para sua raridade, estando todos significativamente abaixo dos desejados dez mil pontos, que são o indicativo de unidades competitivas.

A habilidade especial da idol é “Secret to Beautiful Skin”, capaz de gerar um ganho de até 7% para a barra de especial coletivo de sua equipe de maneira instantânea. As demais técnicas da carta são voltadas para acertos críticos e pequenos bônus de especiais.

Chika Takami – Brightest Melody

Love Live! All Stars ChikaA líder da Aqours parece um anjinho em sua nova versão SR (Super Rare) com o tipo “cool” e a classe “skill”. Apesar de ser uma carta importante para jogadores que colecionam conjuntos de vestimentas clássicas, os atributos de Chika são decentes para sua raridade, ficando em torno dos 5 mil pontos esperados para SRs.

O “monstro normal” tem como habilidade “Unite Our Spirits Into One!”, que oferece um generoso acréscimo de até 2,2% no atributo appeal de todas as idols de sua equipe, o que pode beneficiar outras pontuadoras. O restante do kit da unidade facilita ativação de técnicas em geral e oferece um aumento permanente de pontuação para suas aliadas do tipo cool.

Shizuku Osaka – Marching in Harmony

Love Live! All Stars ShizukuEm sua nova versão SR, Shizuku trouxe sua flauta para provar que é mais que uma simples atriz com o tipo “smile” e a classe “voltage”. A carta é o famoso “canhão de vidro”, com um appeal alto para sua raridade (6.661) mas uma estamina baixíssima (3.118). De maneira geral, essa edição de Shizuku não é recomendada para equipes competitivas.

A habilidade única da personagem é “Dazzling Melody”, oferecendo o indesejado bônus imediato de pontuação composto de até 37% de seu appeal. Apesar disso, suas demais técnicas incluem aprimoramentos para quaisquer meninas do primeiro ano em seu time, o que pode ajudar em eventos específicos.

A seguir, vamos à análise das cartas que serão exclusivas para recrutamento nos banners de gacha (aquisição aleatória):

Hanamaru Kunikida – Maiden of Steam

Love Live! All Stars HanamaruMais adorável do que nunca, a nova Hanamaru UR é do tipo cool e da classe skill. Apesar de possuir um alto appeal (10.938) e uma technique considerável (11.220), a personagem é bem frágil, contando com apenas 5.888 pontos de estamina no nível máximo.

A habilidade especial de Maru é “Enveloped in Steam”, que oferece um ganho imediato de até 8% para a barra de especial de sua equipe. Suas demais técnicas fornecem bônus de pontuação para outras idols do tipo cool, além de uma chance maior na ativação de suas funcionalidades.

Kanata Konoe – Maiden of Steam

Love Live! All Stars KanataA ovelhinha da terceira geração ganhou uma nova UR do tipo “natural” com a classe “guard”. Ao contrário da Hanamaru apresentada anteriormente, tanto o appeal (7.711) quanto a technique (8.262) da idol são baixas para sua raridade, enquanto sua estamina é respeitável, chegando a até 11.566 pontos.

Kanata tem como habilidade individual “It’s So Warm and Comfy!”, capaz de reduzir os danos ao seu grupo em até 14% durante 10 notas. Todo o kit de técnicas da carta é voltado para aprimorar a resistência de sua equipe, fazendo dela uma defensora nata que pode ser encaixada em qualquer equipe.

Nozomi Tojo – It’s our miraculous time

Love Live! All Stars NozomiA eterna mãe da franquia recebeu uma nova SR do tipo “active” e com a classe guard. Com incríveis 6.895 pontos de estamina, Nozomi tornou-se uma das melhores defensoras de sua raridade, contando ainda com satisfatórios 5.687 pontos de technique.

A habilidade especial da idol é “Hold On to Memories”, que pode reduzir os danos causados à suas colegas em até 11% durante 10 notas em sequência. Outro fator importante é a presença da famosa técnica “cleanse”, capaz de remover efeitos negativos que afetem sua equipe, algo muito procurado nos níveis de dificuldade mais altos do jogo.

Love Live! All Stars evento fontes termais

Enfim, essas foram todas as meninas que chegam com a última atualização de setembro. Ademais, como dissemos anteriormente, a canção “Wonderful Rush”, do grupo μ’s, será adicionada de maneira definitiva ao catálogo do jogo ao fim do evento.

Love Live! All Stars está disponível gratuitamente, mas com microtransações inclusas, para dispositivos móveis com sistemas Android e iOS. O evento “Hot Springs Rhapsody” terá início em 24 de setembro e se estenderá até o dia 10 de outubro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.