Amaterasu, a deusa de Okami, aparecerá em Monster Hunter Rise

A deusa do sol chega a um mundo de monstros.


Monster Hunter Rise, o jogo mais recente da popular série de caçadores de monstros, está prestes a receber uma novidade divina na forma de Amaterasu, a protagonista lupina de Okami. A Capcom anunciou que a loba e deusa do sol aparecerá no jogo através de um novo evento como um visual alternativo de Palamute, o canino companheiro do jogador.

De forma semelhante à heroína em seu jogo de origem, o Palamute com o conjunto de armadura de Amaterasu será capaz de deixar um rastro de folhagem por onde andar. Além de assumir a aparência de um lobo branco com marcas vermelhas, o monstrinho também poderá utilizar armas semelhantes às que ajudaram a deusa a salvar o mundo em Okami.

Screenshot de Monster Hunter Rise

Lançado originalmente em 2006 para PlayStation 2, Okami traz uma história influenciada por lendas do Japão, repleta de criaturas populares entre admiradores da cultura asiática. Ao decorrer dos anos, o jogo recebeu versões para outras plataformas, mais recentemente incluindo Steam, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Monster Hunter Rise encontra-se disponível mundialmente para Switch e uma versão para PC está programada para chegar entre o primeiro e segundo trimestre de 2022. A colaboração entre o RPG de ação e Okami começará no dia 30 de julho.

Confira abaixo um vídeo mostrando o Palamute com visual de Amaterasu em ação:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~