Demon Slayer teve seu novo jogo adiado por tempo indeterminado


Recentemente, a Aniplex divulgou que Demon Slayer: Keppuu Kengeki Royale, anunciado em 2020, será adiado por tempo indeterminado. O anúncio foi feito por meio de uma postagem no perfil oficial do jogo no Twitter. O título estava planejado para ser liberado ainda em 2020.

A equipe de desenvolvimento preferiu a prorrogação da data para poder melhorar a qualidade do game, mas não foi especificado o que será melhorado. Ademais, a desenvolvedora não divulgou muitos detalhes do jogo até o presente momento.

Demon Slayer ataque

O game apresenta uma jogabilidade parecida com “hack’n slash”, onde os jogadores poderão utilizar diversas habilidades em sequência para abater seus oponentes. Além disso, o jogo colocará duas equipes para batalharem entre si, os “Demon Slayers”, caçadores de demônios; e os “Onis”, criaturas demoníacas que são uma ameaça para humanos comuns.

Demon Slayer: Keppuu Kengeki Royale será lançado para dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS no Japão. Ademais, não se sabe ainda se o título será disponibilizado de forma gratuita ou se será pago para essas plataformas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários