Meikei no Lupercalia será lançado para PS4 e Switch

Título receberá suas primeiras edições físicas com lançamento em novas plataformas.


A Entergram anunciou na última quarta-feira (23/02) que a visual novel Meikei no Lupercalia será lançada para PlayStation 4 e Nintendo Switch ainda em 2022 no Japão. O game já estava disponível desde 2021 para PC, mas nunca recebera uma edição física até então.

Com foco em artes cênicas e um forte ar de história trágica, a narrativa envolve um elenco errante de atores que conquista o interesse de Sewa Tamaki, ex-ator mirim prodígio. Entre seus novos e excêntricos colegas de atuação, o protagonista tenta reencontrar sua paixão pelos palcos enquanto conhece os dramas pessoais de cada membro de sua peça.

Graças ao lançamento para novas plataformas, o título finalmente contará com cópias físicas. Para comemorar a conquista, as primeiras edições do game terão como alternativa uma versão especial que incluirá um disco com trilha sonora, um painel de acrílico e um pôster em tamanho A3.

Meikei no Lupercalia subirá ao palco em 23 de junho de 2022 para PlayStation 4 e Nintendo Switch. O título já pode ser adquirido em pré-venda para ambas as plataformas tanto pela Biccamera quanto pela Rakuten Books. Ainda não há previsão de lançamento do jogo para o ocidente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.