MMORPG mobile Ni no Kuni: Cross Worlds tem site oficial aberto


Já faz um tempo que não recebemos notícias sobre Ni no Kuni: Cross Worlds, desde seu anúncio e primeiro trailer em novembro de 2019. Agora, o projeto deu um sinal de vida, já que as desenvolvedoras Level-5 e Netmarble levaram ao ar um site oficial para o futuro MMORPG mobile que chegará ainda este ano no Japão.

Através das páginas do site, todas disponibilizadas somente em japonês, recebemos alguns detalhes sobre a história do jogo. Nele, jogadores são apresentados a uma trama de mundo virtual, sendo os beta testers de um game chamado “Soul Divers”, onde devem enfrentar inimigos, reconstruir um reino e tentar salvar duas realidades conectadas.

Screenshot de Ni no Kuni: Cross Worlds

Ademais, a jogabilidade envolverá combate de ação estilo hack-and-slash em tempo real com personagens de classes como “Bruxa”, “Espadachim”, “Ladrão”, “Engenheiro” e “Destruidor”. Jogadores poderão engajar em batalhas contra inimigos através de vários tipos de missões ou até mesmo enfrentar outros players em modos PvP (Player-versus-Player).

Ni no Kuni: Cross Worlds, até o momento, foi anunciado somente para o Japão e será disponibilizado ainda este ano através de dispositivos móveis iOS e Android. Novos detalhes, incluindo uma previsão mais clara de lançamento, podem ser divulgados em breve.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.