Ni no Kuni: Cross Worlds recebe seu primeiro trailer


A Netmarble, responsável pelo desenvolvimento de Ni no Kuni: Cross Worlds, um MMORPG mobile baseado na popular série criada pela Level-5, liberou o primeiro trailer e informações do jogo, revelando que seu lançamento está agendado a segunda metade de 2020 no Japão.

Como já podia ser notado antes, Cross Worlds mantém o estilo artístico de seus títulos predecessores e também contará com o retorno de muitas canções adoradas pelos fãs da série. O jogo está sendo desenvolvido pela equipe de Lineage 2: Revolution e apresentará um estilo de combate hack-and-slash em tempo real através de cinco classes de personagens — bruxa, espadachim, arqueiro, engenheiro e destruidor.

Jogadores poderão desfrutar de uma história original e várias missões, além de poder explorar uma variedade de dungeons e labirintos especiais, enfrentar chefes de campo, defender o reino e participar de expedições de familiares onde enfrentarão inimigos (PvE).

Sendo um MMO, a interação entre diferentes jogadores marcará presença na forma de batalhas, incluindo um contra o outro (PvP) e invasões de reino.

Screenshot de Ni no Kuni: Cross Worlds

Curiosamente, a história do jogo é digna de um isekai — um subgênero comumente visto em obras japonesas onde o personagem principal se encontra preso em um outro mundo, geralmente de jogos fictícios. Neste caso, de forma semelhante, o protagonista participa do teste beta de um jogo em realidade virtual chamado “Project N”, sem consciência de que na verdade está no mundo paralelo de “Ni no Kuni”.

Ao decorrer da aventura, mais de 100 animais familiares poderão ser encontrados, com quem os jogadores poderão fazer amizade para utilizar suas habilidades de suporte em batalhas.

Arte de Ni no Kuni: Cross Worlds

Certamente o maior destaque do jogo será a formação de comunidades que permitirá a jogadores essencialmente moldar o mundo virtual e a jogabilidade. Reinos poderão ser desenvolvidos com construções e aumento de seu nível através do uso de recursos obtidos em batalhas, explorações e missões que darão uma aparência customizada para cada domínio.

Esses reinos customizáveis estarão competindo contra outros reinados através de batalhas entre jogadores. O jogador vencedor poderá nomear seu império como a “capital” da região, o que lhe garante grande autoridade para decidir eventos futuros.

Screenshot de Ni no Kuni: Cross Worlds

Ni no Kuni: Cross Worlds será lançado para dispositivos móveis iOS e Android no Japão e nada foi anunciado até o momento para o ocidente.

Confira o primeiro trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.