Everyday Today’s Menu for the Emiya Family tem lançamento adiado


A produtora de animes e jogos Aniplex anunciou que Everyday Today’s Menu for the Emiya Family, título de “aventura na cozinha” baseado em um mangá homônimo da franquia Fate, teve seu lançamento japonês adiado. Originalmente, o título estava marcado para ser lançado no atual mês de maio através da loja digital do Nintendo Switch.

Em seu anúncio, publicado no site oficial do jogo, a empresa informa que o desenvolvimento sofreu atrasos devido à recorrente pandemia do novo coronavírus, COVID-19. Por ora, o título segue sem uma nova data de lançamento.

Screenshot de Everyday Today's Menu for the Emiya Family

Revelado no final de 2019, o game colocará jogadores no papel do jovem mago Shirou, acompanhado de suas amigas Saber, Rin e Sakura. Juntos, os personagens deverão preparar uma variedade de refeições através de uma jogabilidade que envolve sequências onde é necessário acertar certos comandos no tempo correto, de forma semelhante a um jogo rítmico.

Everyday Today’s Menu for the Emiya Family será lançado somente no Japão para Switch, sem qualquer anúncio relacionado a um possível lançamento ocidental divulgado até o momento.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.