Death Come True chega para Switch e smartphones em 25 de junho


A distribuidora Izanagi Games anunciou que o jogo de aventura Death Come True, o novo game do criador da série Danganronpa, será lançado mundialmente para Nintendo Switch e dispositivos móveis iOS e Android no dia 25 de junho. Como já havia sido divulgado, o título também terá versões para PlayStation 4 e PC, mas essas chegarão um pouco mais tarde.

Adotando o estilo de filme interativo. com atores reais em cutscenes FMV, a história do jogo acompanha Makoto Karaki, um serial killer procurado pela justiça que acorda em um hotel onde ele e outros hóspedes são perseguidos por um misterioso assassino mascarado.

Captura de tela de Death Come True

Sem memórias nem mesmo sobre sua identidade, o protagonista logo descobre que é capaz de rebobinar o tempo no momento de sua morte, recebendo uma segunda chance para tomar decisões melhores. Assim, sua jornada em busca da verdade começa, com várias escolhas influenciando o resultado do enredo.

Novamente, Death Come True será lançado mundialmente para Switch e dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android no dia 25 de junho. Datas de lançamento para as versões de PS4 e PC ainda devem ser divulgadas.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.