NEO: The World Ends with You receberá demo para consoles amanhã

Várias cenas inéditas liberadas em antecipação ao lançamento do jogo.


A Square Enix liberou um novo trailer para NEO: The World Ends with You, a tão aguardada sequência de seu popular RPG de ação e fantasia urbana lançado em 2007. Em adição, a empresa confirmou que interessados poderão experimentar uma porção do jogo por meio de uma demo que chegará amanhã, 25 de junho, para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Se passando três anos após os eventos do primeiro título, NEO traz uma nova versão do “Reapers’ Game”, uma espécie de jogo mortal sedeado em uma dimensão alternativa. Nessa competição, participantes são pessoas que morreram no mundo normal e, agora, devem completar missões e enfrentar inimigos pela chance de voltar à vida.

Screenshots de NEO: The World Ends with You

Fazendo o salto de gráficos 2D para 3D, a sequência segue com um visual estiloso e traz um sistema de batalha com ações em tempo real e cenas de diálogo inspiradas por histórias em quadrinhos. Jogadores assumem o controle de um grupo de personagens em combate e na exploração de uma reinterpretação do coração metropolitano de Tóquio.

NEO: The World Ends with You será lançado mundialmente no dia 27 de julho para PS4 e Switch, chegando mais tarde em uma data indefinida para PC (via Epic Games Store). Uma demo para os consoles chegará amanhã, 25 de junho, e permitirá que jogadores transfiram seu progresso para o jogo completo.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~