Sega trará Demon Slayer: The Hinokami Chronicles ao ocidente

Apenas um dia após o lançamento japonês.


Após confirmar o lançamento de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles na Ásia, a Sega agora anuncia que também ficará responsável por trazer o jogo de ação ao ocidente. Com lançamento marcado para 15 de outubro, o título chegará internacionalmente apenas um dia após sua versão japonesa.

Desenvolvido pelo estúdio CyberConnect2, o game traz uma jogabilidade semelhante à dos jogos da série Ultimate Ninja Storm da empresa, tornando-o essencialmente um jogo de luta em arenas 3D. Jogadores assumem o papel de personagens do popular mangá Kimetsu no Yaiba, utilizando poderosas habilidades em partidas single e multiplayer.

Screenshot de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles

De brinde, a edição digital do jogo dará acesso a uma versão do herói Tanjiro como ele é visto na minissérie escolar Kimetsu Gakuen Monogatari. Em adição, versões semelhantes dos personagens Giyu e Shinobu também serão disponibilizadas para quem resolver pegar o título em pré-venda ou próximo ao lançamento.

Ademais, como parte da edição especial “Digital Deluxe”, jogadores também receberão as versões colegiais de Nezuko, Zenitsu e Inosuke, além de 8,000 “Slayer Points”. Adicionalmente, esse lançamento inclui ainda trajes adicionais para Tanjiro, Zenitsu e Inosuke.

Screenshot de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles chegará para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam) em 14 de outubro no Japão e internacionalmente no dia seguinte. Aqueles que adquirirem a “Digital Deluxe Edition” em pré-venda poderão experimentar o título um pouco antes, no dia 13 de outubro.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.