Nayuta no Kiseki receberá versão para PS4 em 2021 no Japão


Juntamente ao anúncio de um novo título da série Trails, a desenvolvedora Nihon Falcom anunciou através da revista Famitsu que o jogo Nayuta no Kiseki de 2012 fará um grande retorno em 2021. O título, lançado originalmente para PlayStation Portable, será relançado como Nayuta no Kiseki Kai para PS4 no Japão.

Uma spin-off da série TrailsNayuta apresenta uma história inédita em um mundo diferente dos jogos principais. A trama, protagonizada pelo jovem Nayuta Herschel, começa em Nokosarejima, uma ilhota conhecida por um estranho fenômeno onde ruínas e estrelas caem do céu. Sonhando em explorar o mundo, o protagonista logo se vê transportado para uma aventura além de sua imaginação.

Screenshot de Nayuta no Kiseki

Enquanto imagens e vídeos ainda devem ser divulgados, a Falcom confirma que a nova versão do título contará não apenas com resolução em alta definição, mas também gráficos e interface de usuário aprimorados. Além disso, fãs do lançamento original também poderão desfrutar de cenas de história completamente inéditas.

Nayuta no Kiseki Kai chegará para PlayStation 4 durante o próximo verão no Japão. Isto é, entre junho e setembro de 2021. Infelizmente, tal como o título original, nada foi anunciado sobre um lançamento ocidental até o momento.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~