Trails of Cold Steel IV de Switch chegará ao Japão em março


Por meio da mais recente edição da revista Famitsu, a distribuidora Nippon Ichi Software anunciou que a versão de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV para Nintendo Switch chegará ao Japão no dia 18 de março de 2021. Como bônus, essa edição para o console híbrido incluirá de cara todo o conteúdo adicional lançado anteriormente em outras plataformas.

Se destacando pelo seu grande elenco de personagens, o quarto título da sub-série Cold Steel coloca os estudantes militares do grupo Class VII contra a força completa do Império Ereboniano. Sem poder contar com a ajuda de seu instrutor, velhos e novos heróis de todo o continente deverão se unir para aproveitar uma única chance de salvar o mundo.

Screenshot de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4. A versão para Switch também está sendo planejada para o ocidente, onde o título também chegará para PC via Steam e GOG em 2021.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~