[ATUALIZADA] Yuoni chegará para consoles e PC no Japão em agosto

O terror ao pôr do sol começará nas plataformas da Sony.


– Notícia atualizada –
A distribuidora esclareceu que as edições digitais do jogo para Xbox Series, Xbox One e PC (via Steam) chegarão na mesma data em que as versões para PlayStation 5 e PS4 no Japão.


A distribuidora Chorus Worldwide anunciou que o jogo de terror Yuoni, desenvolvido pelo estúdio Tricore, será lançado em edições físicas e digitais para PlayStation 5 e PS4 em 19 de agosto no Japão. Apesar de não se tratar da versão ocidental, o lançamento japonês também contará com suporte para o idioma inglês.

Se passando no Japão da década de 1990, a obra coloca jogadores na perspectiva de Ai, uma estudante forçada a participar de uma distorcida brincadeira de esconde-esconde em uma dimensão travada num crepúsculo sinistro. Infelizmente, a jovem não está sozinha, sendo acompanhada por espíritos e monstros que colocam sua vida em perigo.

Screenshot de Yuoni

Em seu anúncio original, o título também foi confirmado para Xbox Series, Xbox One e PC (via Steam), porém essas versões seguem sem uma data de lançamento definida. Versões ocidentais também estão sendo planejadas, previstas para chegar durante a temporada de verão, entre junho e setembro.

Yuoni estará disponível para PlayStation 5 e PS4 no Japão a partir do dia 19 de agosto. Mesmo sem versões para o ocidente, o lançamento de edições físicas com texto em inglês torna o jogo um grande candidato a importação para usuários interessados. Pré-encomendas já estão disponíveis via Amazon Japan e Yodobashi.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~