HOME > PC > Demo de Code Vein tem lançamento marcado para setembro

Demo de Code Vein tem lançamento marcado para setembro

Screenshot de Code Vein

A Bandai Namco anunciou que o esperado RPG de ação Code Vein receberá uma demo em setembro desse ano.

O jogo está sendo desenvolvido por Yuta Yamamoto, que possui um currículo respeitável na indústria de jogos japoneses atuando como principal designer de God Eater 2, desenvolvendo a interface de usuário de um dos mais famosos títulos de Nintendo 3DS, Ever Oasis, e ainda recebendo uma menção como agradecimento especial em Luigi’s Mansion.

Anunciado durante a E3 2019, Code Vein leva o jogador à um mundo pós-apocalíptico onde seus protagonistas fazem uso de poderes vampíricos para enfrentar as criaturas conhecidas como “Lost” que ameaçam o que restou do mundo.

Code Vein será lançado no dia 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC enquanto sua demo será acessível mais cedo, a partir de 3 de setembro.

Confira o vídeo de anúncio da demo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.