Conteúdo pós-evento de Fate/Grand Order já está disponível

RPG mobile Fate/Grand Order anuncia e disponibiliza seu conteúdo pós-evento em preparação ao seu próximo grande evento principal.


Com a celebração de verão chegando ao fim, a equipe de Fate/Grand Order revelou e já disponibilizou o conteúdo disponível até o próximo evento, na chamada “Dead Week”.

Desde o quarta-feira (21/8), estão no ar as “Interlude Quests”, missões que servem para aprofundar os personagens. Serão 10 Servants com novos Interludes e alguns contam com upgrades em suas skills ou “Noble Phantasms”. Os personagens em questão são Arjuna, Astolfo, Billy the Kid, Chloe von Einzbern, Cú Chulainn (Alter), David, Geronimo, Illyasviel von Einzbern, Jeanne D’Arc (Alter) e Li Shuwen.

Imagem da "Interlude Campaign" de Fate/Grand Order

Até o dia 3 de setembro, todos os Interludes estarão custando metade do AP, então pode-se aproveitar para completar os que estavam faltando. Aqui é possível ver as condições para liberar as novas quests. Adicionalmente, Illyasviel também estará disponível para invocação e em seu banner serão incluídas as “Craft Essences” de seu evento.

Ainda até o início de setembro, jogadores poderão aproveitar um gacha de classes diário que todo dia disponibilizará um banner com Servants apenas de uma classe específica, com cada uma aparecendo duas vezes durante o evento. Veja quais personagens estarão disponíveis aqui.

Finalmente, todas as “Free Quests” (que ainda não foram completadas pelos Masters) e as missões de história das “Pseudo-Singularities” terão seu custo de AP reduzido pela metade até 28 de agosto.

Imagem de Fate/Grand Order

Fate/Grand Order se encontra disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS. Infelizmente, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas brasileiras de aplicativos.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.