HOME > Mobile > Relançamento de Monster Rancher tem primeiras imagens liberadas

Relançamento de Monster Rancher tem primeiras imagens liberadas

Screenshot de Monster Rancher

Continuando a divulgar mais e mais detalhes sobre a nova versão de Monster Rancher, a Koei Tecmo liberou as primeiras imagens do jogo e o descreveu um pouco mais.

O título trará de volta todos os elementos de gameplay do lançamento original de 1997 para PlayStation, incluindo os sistemas de geração, criação e batalhas de monstros. No entanto, como reportamos antes, o jogo desta vez contará com funcionalidades de multiplayer online, permitindo que jogadores façam download de criaturas de outros jogadores e os enfrentem.

E falando em multiplayer, a versão para Nintendo Switch permitirá que até dois jogadores dividam seus Joy-Cons para se enfrentarem em batalhas offline.

Screenshot de Monster Rancher

Quanto à mecânica de adquirir monstros através de CDs pela qual o título talvez seja mais conhecido, a Koei Tecmo explica que, vendo como as plataformas para as quais o jogo será lançado não utilizam a mídia em disco, usuários deverão utilizar uma biblioteca online customizada onde CDs deverão ser buscados por nomes e artistas.

Através desse sistema, monstros gerados por discos específicos de 20 anos atrás poderão ser criados novamente no jogo, além de abrir a possibilidade de gerar novos.

Como parte de uma campanha começando hoje, 22 de agosto, com duração até o dia 30 de setembro, fãs poderão preencher um formulário para ajudar a equipe de desenvolvimento a decidir que tipo de monstro um CD específico deverá criar. Usuários devem informar o título do disco ou canção, nome do artista, raça da criatura e o motivo de porquê acham que esse monstro deve ser produto desse CD.

Screenshot de Monster Rancher

Monster Rancher será lançado digitalmente para Switch e dispositivos móveis Android e iOS ainda esse ano somente no Japão. Um lançamento ocidental não foi anunciado.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.