Monster Rancher tem seu primeiro trailer liberado I #TGS2019


A Koei Tecmo revelou o primeiro trailer do relançamento de Monster Rancher durante a TGS 2019.

O game que também é conhecido como Monster Farm no Japão, é uma franquia de criação de monstros criada pela Tecmo em 1997 para PlayStation. A série esteve presente em diversos consoles como Game Boy Color, GBA, PlayStation 2 e Nintendo DS. Além do mercado de jogos, a obra também foi adaptada para anime em 1999, competindo diretamente com Digimon e Pokémon.

Recentemente tivemos acesso à algumas imagens do game e também mais informações quanto aos sistemas do jogo, especialmente o popular uso de discos aleatórios para gerar monstros dentro para sua aventura. Você pode conferir mais detalhes revelados sobre o game aqui.

Monster Rancher chegará ao Nintendo Switch e dispositivos Android e iOS ainda esse ano no Japão mas infelizmente não possui data de lançamento para o ocidente até o momento.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.