Netflix confirma seriado live-action baseado em Resident Evil


Após mais de um ano de rumores sobre uma possível adaptação do universo de Resident Evil para seriado live-action produzido pela Netflix, a empresa finalmente confirmou que a produção está, de fato, acontecendo. Em seu perfil no Twitter especialmente direcionado a conteúdo geek, a plataforma de streaming revelou alguns detalhes sobre o projeto.

Aparentemente, o seriado não estará adaptando nenhum jogo específico da franquia. Ao invés disso, ele contará uma história inédita protagonizada pelas irmãs Jade e Billie Wesker, que se mudam para a cidade de New Raccoon City onde são guardados segredos sinistros. Mais de uma década depois, uma das irmãs deve lutar para sobreviver em um mundo caótico repleto de monstros.

Foto do roteiro do primeiro episódio do seriado live-action baseado em Resident Evil

Ademais, o roteirista Andrew Dabb (Sobrenatural) ficará encarregado da primeira temporada, que será composta por oito episódios de uma hora. Bronwen Hughes, diretora do episódio “Stalker” de The Walking Dead e do filme The Journey is the Destination será responsável pela direção dos dois primeiros episódios do seriado.

Por ora, não se sabe se a trama da série terá conexão com o universo dos filmes live-action de Resident Evil estrelados por Milla Jovovich. Adicionalmente, detalhes sobre uma previsão de lançamento ainda não foram divulgados, visto que o projeto aparenta ainda estar em fase de produção.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~