Monster Hunter Stories 2 chegará em julho para Switch e PC


Através da transmissão ao vivo “Monster Hunter Digital Event”, a distribuidora e desenvolvedora Capcom revelou a data de lançamento do RPG Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin. O título chegará no dia 9 de julho não apenas para Nintendo Switch, mas também PC (via Steam). Em adição, novidades sobre o jogo em si também foram divulgadas.

No título, jogadores embarcam em uma aventura épica ao lado de seu fiel dragão Razewing Rathalos, a misteriosa Ena e o auto proclamado herói Felyne, Navirou, que retorna do primeiro Monster Hunter Stories. Tal como no jogo anterior, a sequência incorpora batalhas baseadas em turno à sua jogabilidade com armas familiares dos títulos da série principal.

Screenshot de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Em um novo trailer, podemos ver várias cenas da história de Wings of Ruin e apenas um pouco das missões multiplayer que permitirão que dois jogadores enfrentem inimigos lado a lado. Mais detalhes sobre ambos a trama e a jogabilidade serão liberados posteriormente.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançando mundialmente para Nintendo Switch e PC (via Steam) no dia 9 de julho. Interessados também poderão adquirir a edição especial “Deluxe Edition”, que incluirá equipamentos adicionais para os personagens principais.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~