Dragon Ball FighterZ se prepara para a chegada de Gogeta (SS4)


A distribuidora Bandai Namco, juntamente ao estúdio Arc System Works, anunciou a data de lançamento do personagem adicional Gogeta (SS4) para o jogo de luta Dragon Ball FighterZ. O lutador chegará como DLC paga no dia 12 de março. Entretanto, aqueles que adquiriram o “FighterZ Pass 3” poderão acessar o novo conteúdo dois dias antes, em 10 de março.

O resultado da fusão entre Goku e Vegeta, o personagem é considerado um dos mais poderosos da franquia, aparecendo pela primeira vez no anime Dragon Ball GT. O poder unido dos dois guerreiros é amplificado ainda mais pela transformação “Super Saiyajin 4”, forma na qual o lutador amalgamado aparecerá no jogo de luta.

Screenshot de Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). A DLC de Gogeta (SS4) poderá ser adquirida separadamente na loja digital de cada plataforma, ou como parte do “FighterZ Pass 3” que também inclui os personagens Kefla, Goku (Ultra Instinto), Mestre Kami e Super Baby 2.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~