Monster Hunter Rise terá uma segunda demo limitada em 11 de março


Através de um evento digital dedicado à franquia Monster Hunter, a distribuidora e desenvolvedora Capcom anunciou que Monster Hunter Rise receberá uma segunda demo limitada em antecipação ao lançamento do jogo. Essa demonstração estará disponível para download para Nintendo Switch via eShop a partir do dia 11 de março.

Por meio da demo, jogadores poderão participar de uma caçada de dificuldade alta, além de retornar às quatro missões disponibilizadas na demonstração anterior de janeiro. Desta vez, a nova caça será contra o icônico monstro Magnamalo, presente nas principais imagens promocionais do jogo.

Screenshot da segunda demo de Monster Hunter Rise

Ademais, um novo trailer divulgado apresenta os novos monstros e cenários que serão introduzidos no jogo, além de mostrar o retorno de algumas criaturas já conhecidas, como o lupino Zinogre e o ágil serpe Nargacuga. Em adição, o vídeo também dá destaque brevemente ao dragão Chameleos, que será adicionado ao título. ao lado de outras novidades, através de uma atualização gratuita em abril.

Monster Hunter Rise será lançado mundialmente para Switch no dia 26 de março, com uma versão para PC atualmente em desenvolvimento e programada para chegar somente no início de 2022. A nova demo para o console híbrido da Nintendo estará disponível na próxima quinta-feira, 11 de março.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.