Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin está vindo para Switch


Em adição ao anúncio de Monster Hunter Rise, durante a transmissão ao vivo “Nintendo Direct Mini”, a Capcom também trouxe o anúncio de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin. O RPG chegará exclusivamente para Nintendo Switch no início de 2021.

Tal como no primeiro jogo da série spin-off, lançado em 2016, jogadores retornam ao papel de um jovem “Monster Rider” que, com ajuda de uma pedra mágica, forma laços com monstros que lhe ajudam em batalhas. Novamente, um conto épico se desenrolará através de aventuras repletas de dramas e amizades.

Screenshot de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Diferente dos títulos principais da franquia, a série Stories foca em um estilo de jogabilidade mais tradicional de RPGs japoneses, sem batalhas de ação desenfreada com múltiplos jogadores. O primeiro jogo traz um enredo mais pessoal centrado em volta do protagonista, o que parece ser o caso da sequência também.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançado mundialmente no dia 26 de março de 2021 para Switch. Enquanto isso, Monster Hunter Stories encontra-se disponível para Nintendo 3DS e dispositivos móveis iOS e Android.

Confira abaixo o trailer de anúncio da sequência:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.