HOME > Mobile > Monster Hunter Riders é um novo RPG vindo para iOS e Android

Monster Hunter Riders é um novo RPG vindo para iOS e Android

Screenshot de Monster Hunter Riders

A Capcom anunciou Monster Hunter Riders, um novo RPG baseado na popular franquia de guerreiros e monstros que será lançado para dispositivos móveis em breve no Japão.

O enredo do título se passará no continente fictício de Felgia, uma terra uma vez salva pelos lendários “Cavaleiros Dragão” de uma grande calamidade, formando uma conexão entre humanos e monstros, que passaram a viver em união. Séculos depois, uma força sombria ameaça acabar com a paz.

Screenshot de Monster Hunter Riders

Jogadores poderão formar grupos de cavaleiros e monstros para vários tipos de missões envolvendo um sistema de batalha baseado em comandos. Criaturas familiares como Rathalos, Zinogre, Nargacuga, Glavenus e outros retornarão, com ainda mais chegando através de atualizações.

Por ora, Monster Hunter Riders estará disponível somente através das versões japonesas da App Store e Google Play. Um lançamento ocidental ainda não foi anunciado.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.