HOME > Mobile > Inuyasha: Yomigaeru Monogatari é anunciado para smartphones

Inuyasha: Yomigaeru Monogatari é anunciado para smartphones

A desenvolvedora Hammer Entertainment  anunciou Inuyasha: Yomigaeru Monogatari, um novo RPG para smartphones baseado no popular mangá e anime protagonizado pelo epônimo youkai espadachim.

Como de costume com jogos do gênero, o título será gratuito, mas incluirá microtransações e contará com a participação dos vários personagens da série. Figuras icônicas como o próprio Inuyasha, Kagome, Miroku, Sango, Shippou e Sesshoumaru poderão ser controlados através de modos multiplayer cooperativos e competitivos em batalhas contra grupos de inimigos ou outros jogadores.

Screenshot de Inuyasha: Yomigaeru Monogatari

Apesar de uma data de lançamento não ter sido anunciada, uma versão de testes será disponibilizada entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro. Além disso, usuários empolgados pelo título já podem participar do pré-registro no site oficial.

Inuyasha: Yomigaeru Monogatari será lançado para dispositivos móveis iOS e Android no Japão. Um lançamento ocidental não foi anunciado.

Confira abaixo o primeiro trailer do jogo, já mostrando cenas de jogabilidade:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.