HOME > Nintendo > My Hero One’s Justice 2 introduz Kendo Rappa e novo modo de jogo

My Hero One’s Justice 2 introduz Kendo Rappa e novo modo de jogo

My Hero One's Justice 2 Kendo

Foi divulgado na última edição a Weekly Shonen Jump que o vilão Kendo Rappa fará parte do elenco de My Hero’s One Justice 2. Ademais, o game também revelou um novo modo de jogo.

Graças à sua individualidade, o novo personagem possui alta resistência e uma força descomunal. Dessa forma, seus poderes superam até mesmo as defesas da técnica impenetrável “Red Riot Unbreakable” de Eijiro Kirishima.

Segundo a revista, haverá também um novo modo no qual os jogadores poderão administrar uma agência de heróis. Assim, ao cumprir missões, alguns efeitos especiais serão desbloqueados, melhorando seus personagens favoritos.

My Hero One’s Justice 2 será lançado em 12 de março no Japão para PlayStation 4, Xbox One e Switch. No ocidente, o game chega para as mesmas plataformas e PC em 13 de março.

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.