Yuoni terá lançamento mundial simultâneo em agosto

O terror crespuscular já tem data para chegar ao ocidente.


A distribuidora Chorus Worldwide, juntamente ao estúdio Tricore, anunciou a data de lançamento da versão internacional de seu novo jogo de terror, Yuoni. Tal como a versão japonesa, o título chegará ao ocidente no dia 19 de agosto.

Trazendo uma experiência de terror em primeira pessoa, o jogo acompanha uma criança forçada a participar de um cruel jogo de esconde-esconde em um cenário sempre ao ocaso do sol. Cercada por entidades e monstruosidades tenebrosas, a jovem deve explorar uma casa, um hospital e uma escola misteriosamente conectados com cuidado para não ser encontrada e morta.

Screenshot de Yuoni

Yuoni será lançado mundialmente em 19 de agosto para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam). Enquanto o lançamento no ocidente se limitará a edições digitais, no Japão o jogo também chegará com cópias físicas para os consoles da Sony.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~