Final Fantasy VII The First Soldier celebra os 25 anos de FFVII

Evento contará com visuais clássicos do PS1.


Final Fantasy VII está comemorando 25 anos desde o seu lançamento em solo japonês e a Square Enix decidiu celebrar a data em seu battle royale, Final Fantasy VII: The First Soldier. Assim, os jogadores do game mobile poderão cumprir objetivos para ganharem recompensas baseadas no clássico título de PlayStation 1.

Durante o evento, monstros especiais baseados nos inimigos de FFVIl estarão disponíveis. Aqueles que os derrotarem poderão juntar pedaços de data a serem trocados por itens especiais como acessórios do jogo e skins. Os visuais incluem uma versão alternativa de Cloud inspirada no evento de invasão a mansão do vilão Don Cornello.

Além disso, outras skins especiais serão concedidas ao longo do evento através de pacotes premium da Shinra. Dessa forma, os jogadores poderão vestirem-se de Sephiroth, Yuffie, Cid e Vincent Valentine, todos com os visuais do título original.

Final Fantasy VII: The First Soldier está disponível gratuitamente para dispositivos móveis. A colaboração comemorando o aniversário do sétimo título da franquia de RPG ficará disponível até o dia 28 de fevereiro.

Confira o vídeo do evento abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.