HOME > Nintendo > Digimon Story: Cyber Sleuth Complete Edition é anunciado

Digimon Story: Cyber Sleuth Complete Edition é anunciado

Screenshot de Digimon Story: Cyber Sleuth Complete Edition

Realizando anúncios relacionados à franquia Digimon em seu painel na Anime Expo 2019 em Los Angeles, a Bandai Namco anunciou Digimon Story: Cyber Sleuth Complete Edition, uma coletânea trazendo os dois primeiros jogos da série para Nintendo Switch e PC.

O primeiro jogo foi lançado originalmente para PlayStation Vita em 2015 no Japão seguido de uma versão para PS4 no ano seguinte. O título apresenta mais de 200 Digimon e transforma jogadores em detetives com a missão de coletar pistas para resolver um mistério no mundo real e no digital e, juntamente de seus monstrinhos digitais que podem ser criados e treinados, enfrentar adversários em batalhas de turno.

A sequência, Hacker’s Memory, foi lançada em 2017 para as mesmas plataformas de seu antecessor e segue o personagem Keisuke Amazawa que foi acusado de crimes que não cometeu e então deve mergulhar no mundo digital para limpar seu nome e provar sua inocência. Nesse outro mundo, ele poderá encontrar, criar, treinar e enfrentar mais de 320 Digimon.

Digimon Story: Cyber Sleuth Complete Edition será lançado mundialmente no dia 18 de outubro.

Confira o trailer de anúncio da coletânea abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.