Metal Max: Wild West tem lançamento japonês adiado para 2022

Uma nova aventura por um mundo devastado.


Entre os anúncios durante a transmissão ao vivo dedicada à franquia Metal Max, a distribuidora Kadokawa Games revelou que o RPG de ação Metal Max: Wild West chegará um pouco mais tarde do que estava previsto. Originalmente, o título chegaria ainda em 2021 no Japão, mas agora esse lançamento foi adiado para o próximo ano.

Uma sequência de Metal Max Xeno: RebornWild West trará elementos de seu antecessor, como um mundo pós-apocalíptico e batalhas contra inimigos robóticos. Entretanto, desta vez jogadores acompanharão um novo protagonista que, além de explorar por um cenário devastado e lutar contra máquinas, deverá ajudar sua cidade a se expandir.

Screenshot de Metal Max: Wild West

Metal Max: Wild West está em desenvolvimento para PlayStation 4 e Nintendo Switch e chegará ao Japão em 2022. O primeiro jogo da saga, Metal Max Xeno: Reborn, encontra-se disponível para os mesmos consoles e foi recentemente anunciado para o ocidente com a adição de uma versão para PC (via Steam).

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.