Metal Max Xeno: Reborn ganha teaser mostrando os primeiros detalhes


No último sábado (19/10), durante o festival anual da Kadokawa Games no centro educacional do Japão, em Tóquio, a empresa revelou um teaser onde mostra os primeiros detalhes relacionados à remasterização do game Metal Max Xeno, anunciado no início do mês.

O vídeo, chamado originalmente de “Let’s Go! 30th Anniversary! New Generation of Metal Max Teaser Trailer” apresenta o retorno já confirmado de Pochi, o cão de batalha presente em Metal Max 2; tanques de aço, uma marca de franquia e monstros familiares por todos os lados.

O teaser também revela que não teremos mais batalhas aleatórias enquanto o jogador anda pelo mapa, que era uma características dos jogos anteriores. Agora pode-se escolher com quais monstros batalhar o que facilita a procura de itens que somente inimigos característicos forneciam ao jogador.

metal-max-xeno-reborn-night

Ademais, as batalhas noturnas terão uma dificuldade maior do que as diurnas, algo similar ao sistema de Final Fantasy XV, onde o jogador terá que tomar mais cuidado para andar nessas condições.

Metal Max Xeno: Reborn chega para PlayStation 4 e Nintendo Switch durante o inverno japonês, que dura entre 21 de dezembro e 20 de março.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários