Caravan Stories chegará para Switch essa semana no Japão

O vasto mundo aberto de Iyarr se prepara para chegar ao console híbrido da "Big N".


Recentemente, a desenvolvedora Aiming anunciou que a versão do RPG de fantasia gratuito Caravan Stories para Nintendo Switch chegará no Japão ainda essa semana, no dia 18 de março. Adicionalmente, detalhes foram divulgados sobre um evento colaborativo com o anime The Rising of the Shield Hero (Tate no Yuusha no Nariagari).

Enquanto a versão do título para o console híbrido da Nintendo será semelhante à de outras plataformas, um detalhe notável é que esse lançamento utilizará, em parte, um sistema de jogo em nuvem. Dessa forma, jogadores poderão desfrutar de lindos gráficos no console sem a necessidade de fazer o download de uma grande quantidade de dados.

Screenshot de Caravan Stories

Ademais, como parte do evento colaborativo com o anime The Rising of the Shield Hero, foi revelado que os protagonistas Naofumi, Raphtalia e Filo darão as caras no jogo como personagens jogáveis. Entretanto, para adquiri-los, jogadores deverão ter concluído algumas missões pré-definidas. Interessados em participar poderão fazê-lo na versão para PS4 a partir do dia 23 de março.

Caravan Stories encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, com versões para PC e dispositivos móveis lançadas somente no Japão. Semelhantemente, o lançamento para Switch em 18 de março também ocorrerá somente em território japonês, sem previsão de chegada para o ocidente. Apesar de gratuito, o título inclui microtransações opcionais.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários