Final Fantasy VI Pixel Remaster receberá melhorias em sua cena de ópera

Música tema da apresentação será dublada na nova versão do jogo.


A famosa cena da ópera, presente em Final Fantasy VI, foi totalmente reformulada com novos efeitos para a versão Pixel Remaster. A informação foi confirmada pela Square Enix na última segunda-feira através de um post no Twitter, que mostrou a nova versão do momento icônico do título.

Segundo a desenvolvedora, além do novo visual com gráficos em 3D e ângulos especiais, a música da apresentação será totalmente dublada em sete idiomas, incluindo inglês, francês, italiano, alemão e espanhol. Essa é a primeira vez que um dos títulos em pixel art remasterizados da franquia recebe uma modificação tão grande em uma de suas cenas.

A passagem narrativa em si é bastante especial para os fãs do título original. Acontecendo no meio da aventura, Celes, uma das protagonistas do jogo, acaba participando de uma peça teatral para que seu grupo consiga entrar em contato com Setzer, um aventureiro que pode lhes ajudar durante sua jornada.

Final Fantasy VI Pixel Remaster será lançado no dia 23 de fevereiro para Steam e dispositivos móveis. Além do sexto título, o relançamento da série remasterizada também contém versões dos Final Fantasy 1 ao 5 que podem ser adquiridas nas plataformas mencionadas.

Confira um trailer mostrando um pouco da famosa cena logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.