Mini-games retornam em Mega Man Zero/ZX Legacy Collection


Através de seu blog oficial, a Capcom confirmou que os mini-games presentes em jogos das séries Mega Man Zero Mega Man ZX que serão incluídos na coletânea Mega Man Zero/ZX Legacy Collection retornarão nas novas versões dos títulos.

Para poder jogar um dos vários joguinhos disponíveis, jogadores devem finalizar um dos games disponíveis na coletânea. Cada jogo terá um número de mini-games que poderão ser habilitados.

Além dos mini-games, foi revelada uma nova ilustração criada pelo artista da série, Keisuke Mizuno, mostrando as duas versões d protagonista Zero. Essa arte estará disponível no modo galeria da coletânea.

Arte de Mega Man Zero/ZX Legacy Collection

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection será lançado mundialmente no dia 25 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.