Confira a primeira hora do gameplay de Project Sakura Wars


A Famitsu recentemente mostrou, em umas de suas transmissões ao vivo, um pouco de como será o começo de Project Sakura Wars.

O game se trata de um RPG de ação com um sistema de múltiplas escolhas, o que acarreta em mudanças nos fatos conforme as decisões do jogador. A história se passa em uma cidade fictícia durante o período Taishō, em 1940.

Ademais, ele contará a história de Seijuro Kamiyama, um capitão naval que é transferido para Tóquio. Assim, ele deve liderar a unidade de combate imperial “Revue” através de um torneio mundial onde lutará contra demônios mais uma vez.

Sakura-Wars-Robot

Além disso, pela primeira vez o jogo está sob desenvolvimento somente da Sega, sem a participação da Red Entertainment.

Project Sakura Wars estará disponível para PlayStation 4 no dia 12 de dezembro de 2019 no Japão. O jogo tem lançamento previsto para a América do Norte e Europa durante a primavera de 2020. Aliás, já é possível acessar uma demonstração do jogo no Japão.

Confira a transmissão abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários