HOME > PC > One Punch Man: A Hero Nobody Knows chega em fevereiro no Japão

One Punch Man: A Hero Nobody Knows chega em fevereiro no Japão

Screenshot de One Punch Man: A Hero Nobody Knows

A Bandai Namco anunciou que One Punch Man: A Hero Nobody Knows, jogo de luta 3D desenvolvido pela Spike Chunsoft e baseado no mangá e anime de mesmo nome, será lançado em seu país de origem no dia 27 de fevereiro de 2020 em edições padrão e de luxo (deluxe).

Adicionalmente, a distribuidora liberou um novo trailer que revela a participação dos super-heróis Metal Knight e Stinger, além do super-vilão Melzargard, como personagens jogáveis.

Screenshot de One Piece: A Hero Nobody Knows

Finalmente, o novo vídeo também mostra que jogadores poderão controlar o protagonista Saitama, o titular “One Punch Man”, vestido de pijamas para batalhas que não acabam em apenas um soco, referenciando um dos primeiros episódios da série animada onde o personagem sonha em enfrentar inimigos poderosos.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows já foi confirmado para o ocidente, mas ainda não possui uma data de lançamento fora do Japão. O título estará disponível em 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.