HOME > Nintendo > Yo-kai Watch 4 vindo para o Nintendo Switch esse ano

Yo-kai Watch 4 vindo para o Nintendo Switch esse ano

Captura de tela da abertura de Yo-kai Watch 3: Sukiyaki, o predecessor de Yo-kai Watch 4

Segundo o site Ryokutya2089, fonte confiável que costuma vazar informações de revistas japonesas, a nova edição da Famitsu traz o anúncio do jogo Yo-kai Watch 4 para o Nintendo Switch, com uma previsão de lançamento ainda para 2018.

O CEO da Level-5, Akihiro Hino, afirma que o novo título da série irá incluir novidades que devem impressionar os fãs. Além disso, personagens originários do anime — Touma Tsukinami, Natsume Amano, Keisuke Amano, e Akinori Arihoshi — também farão parte do elenco.

O título mais recente da série foi Yo-kai Watch 3, lançado em 2016 para o 3DS e dividido em três versões: SushiTempura, e Sukiyaki. Este será o primeiro jogo da franquia a ser lançado para um console doméstico.

Mais informações sobre Yo-kai Watch 4 devem aparecer em breve.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.