HOME > Outros > Mega Drive Mini tem seu lançamento adiado na Europa e Oriente Médio

Mega Drive Mini tem seu lançamento adiado na Europa e Oriente Médio

Imagem promocional do Mega Drive Mini

A Sega anunciou recentemente que a data de lançamento do novo console Mega Drive Mini terá que ser adiada nas regiões da Europa e Oriente Médio.

Planejado inicialmente para um lançamento global simultâneo em 19 de setembro, a chegada do console ao mercado europeu acabará por sofrer um atraso que segundo a própria Sega se deu por questões logísticas, afetando também a disponibilização do hardware nas dependências do Oriente Médio. A nova data de lançamento para tais regiões agora está prevista para o dia 4 de outubro. Já a data original de lançamento em setembro permanece para o Japão e os Estados Unidos.

Caixa do Mega Drive Mini

Seguindo a recente moda de relançamento de plataformas clássicas, o Mega Drive Mini virá acompanhado de 42 jogos no total, incluindo alguns títulos de sucesso como Shining Force, Sonic the Hedgehog, Street Fighter II e Phantasy Star IV que podem variar ligeiramente entre um território e outro.

Apesar da distribuição ativa da TecToy no território brasileiro na época do auge do console, a nova versão não possui data prevista para lançamento no Brasil até o momento.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.