HOME > PlayStation > Project Sakura Wars recebe trailer, data de lançamento e detalhes de personagens

Project Sakura Wars recebe trailer, data de lançamento e detalhes de personagens

Na última quinta-feira (25/7), foi anunciado pela Sega que Project Sakura Wars será lançado no Japão em 12 de dezembro e no terceiro trimestre de 2020 no ocidente para PlayStation 4. Adicionalmente, a empresa também liberou detalhes sobre alguns dos personagens do jogo e os trajes mecanizados dos protagonistas Sakura e Seijuurou.

Os personagens detalhados foram Yang e Huang:

Yang Xiaolong 

Um jovem que serve como capitão da Shanghai Combat Revue. Tem sangue quente, odeia desonestidade e frequentemente fala sem pensar. Por dizer tudo francamente e com um sorriso no rosto, suas palavras acabam sendo mal interpretadas.

Na batalha, suas técnicas em artes marciais o proporcionam força ofensiva extremamente alta. No dia-a-dia, seu apelido é “O Chefe de Arroz de Fogo”, por trabalhar como chefe de cozinha cujo a especialidade é arroz frito.

Huang Yui

Uma jovem animada, honesta e energética. Membro mais ágil do Shanghai Combat Revue. Enquanto tranquila, seu amor pela causa pode fazê-la ser grossa com as unidades de combate. Apesar disso, reconhece o dom de Sakura Amamiya e é amigável, uma vez que se encontra nas linhas de batalhas há mais tempo.

“Sanshiki Koubu”

O “Sanshiki Koubu”, mecha operado por Sakura, é um modelo antigo mas lança ataques frequentes e tem o poder de limpar uma frente inteira do campo de batalha com seu ataque especial “Tenken: Sakura Fubuki”.

“Mugen”

Modelo 3D de Project Sakura Wars

O “Mugen”, mecha controlado por Seijuurou, é caracterizado por sua variedade de ataques e suas lâminas duplas. Se move pelo campo de batalha com força incrivelmente alta e seu ataque especial, “Juuou Muji: Arashi”, executa uma sequência de combos em seus inimigos.

Em uma nova leva de screenshots, podemos ver todos os trajes mecanizados em ação:

Project Sakura Wars será lançado em 12 de dezembro no Japão e no terceiro trimestre de 2020 no ocidente, exclusivamente para PlayStation 4.

Confira o novo trailer:

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.